Eventos Realizados / Participações – 2014

Foram realizados 23 eventos, entre cursos, palestras e treinamentos, com 2340 participantes. Houveram 82 reuniões onde a ACIAI
participou, com 347 participantes (MEMBROS DA DIRETORIA)

TOTAL GERAL: EVENTOS/REUNIÕES : 105
TOTAL PARTICIPANTES: 2687
PRINCIPAIS AÇÕES REALIZADAS EM 2014
1) Participação no Comitê Gestor do Cidade Empreendedora- programa
em parceria com a Prefeitura e Sebrae
2) Fórum de Etica e Cidadania, parceria com o Observatorio Social de
Irati
3) Criação do Conjove – Conselho do Jovem Empresário de Irati
4) Inauguração das salas Airton Jose Trento e Antonio Toti Colaço
5) Implantação do GRAER, em Guarapuava
6) Participação no Conselho Do Instituto Federal do Paraná- Campus de
Irati
7) Mobilização referente criação do feriado municipal dia 27/11
8) Participação ativa na Sociedade Garantidora de Crédito, através do Sr.
Elias S Mansur
9) Realização do Feirão do Imposto, parceria Conjove/Aciai/OSI
10) Participação na Missão Empresarial em São Paulo- Oscar/Marcielo
11) Inauguração do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, do
Sebrae
12) Participação na Convenção Anual da Faciap em Foz do Iguaçu.
Estamos fechando 2014 com 470 empresas cadastradas.

EVENTOS REALIZADOS/PARTICIPAÇÕES 2014FORAM REALIZADOS 23 EVENTOS, ENTRE CURSOS, PALESTRAS E TREINAMENTOS , COM2340 PARTICIPANTES.HOUVERAM 82 REUNIÕES ONDE A ACIAI PARTICIPOU, COM 347 PARTICIPANTES(MEMBROS DA DIRETORIA)TOTAL GERAL: EVENTOS/REUNIÕES : 105TOTAL PARTICIPANTES: 2687PRINCIPAIS AÇÕES REALIZADAS EM 20141) Participação no Comitê Gestor do Cidade Empreendedora- programaem parceria com a Prefeitura e Sebrae2) Fórum de Etica e Cidadania, parceria com o Observatorio Social deIrati3) Criação do Conjove – Conselho do Jovem Empresário de Irati4) Inauguração das salas Airton Jose Trento e Antonio Toti Colaço5) Implantação do GRAER, em Guarapuava6) Participação no Conselho Do Instituto Federal do Paraná- Campus deIrati7) Mobilização referente criação do feriado municipal dia 27/118) Participação ativa na Sociedade Garantidora de Crédito, através do Sr.Elias S Mansur9) Realização do Feirão do Imposto, parceria Conjove/Aciai/OSI10) Participação na Missão Empresarial em São Paulo- Oscar/Marcielo11) Inauguração do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, doSebrae12) Participação na Convenção Anual da Faciap em Foz do Iguaçu.Estamos fechando 2014 com 470 empresas cadastradas.