Palestra Show – A INCRIVEL ARTE DE VENDER

ENCERRA O CICLO DE TREINAMENTOS DA ACIAI EM 2012

Um público de 600 pessoas prestigiou a peça teatral a Incrível  Arte de Vender, no último dia 29, no Centro de Eventos Italiano.

A Palestra show foi especialmente desenvolvida para profissionais de vendas e atendimento, empresários, colaboradores de empresas, representantes comerciais, estudantes e público em geral.

A Incrível Arte de Vender é um espetáculo diferenciado em relação aos modelos de palestras existentes, que aborda de forma pertinente temas relacionados ao comprometimento profissional, atendimento, vendas e serviços.
Inspirado em fatos reais do “mundo do comércio em geral”, este espetáculo traz uma versão criativa e bem humorada de situações que levam o espectador a uma reflexão sobre importantes conceitos e valores referentes ao comportamento humano, e sobre a importância do conhecimento na sua profissão para se alcançar o sucesso.

Música, arte e interpretações diversas são os diferenciais desta palestra show que transporta a platéia para um ambiente descontraído e divertido, motivando os profissionais a importantes reflexões que podem gerar bons resultados para seus negócios.

A Seu Chico Teatro e Treinamento Corporativo é uma produtora de eventos empresariais, especializada em Palestras e Treinamentos Corporativos. Trabalhamos focados no desenvolvimento de pessoas, utilizando a arte como ferramenta para a criação e produção de temas que auxiliem na gestão da Educação Corporativa.

A palestra despertou muitos risos e descontraiu os presentes, além de fazer os profissionais de vendas repensarem suas atitudes.  A Aciai pretende trazer a Incrivel Arte de Vender 2, em março de 2013.