PRÊMIO QUALIDADE 2010

PRÊMIO QUALIDADE EMPRESARIAL E PROFISSIONAL 2010

GRANDES, PEQUENAS, MÉDIAS, NÃO IMPORTA O TAMANHO DA EMPRESA, O QUE TODOS QUEREM É ESTAR ENTRE OS MELHORES, É SER LEMBRANÇA NA CABEÇA DO CONSUMIDOR.

DESDE 2006  ACIAI PREMIA QUEM REALMENTE SE DESTACOU POR SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS, COM QUALIDADE  E BOM ATENDIMENTO  , GANHANDO A CONFIANÇA DO CLIENTE.

ESTE ANO 85 EMPRESAS FORAM MERECEDORAS DESTE RECONHECIMENTO.

A PESQUISA É DESENVOLVIDA PELA ACIAI, E APLICADA PELA UNICENTRO, SOB A COORDENAÇÃO DO PROFESSOR MARIO HUMBERTO MENON, RESPONSÁVEL EM DISTRIBUIR E RECOLHER OS QUESTIONÁRIOS, DISTRIBUIR E TABULAR OS DADOS , E APRESENTAR O RESULTADO FINAL.  PARA CERTIFICAR A LISURA E IMPARCIALIDADE DA PESQUISA, OS QUESTIONÁRIOS SÃO ARQUIVADOS NA UNICENTRO, E PODEM SER CONFERIDOS POR QUALQUER INTERESSADO. ESTE ANO FORAM PREENCHIDOS  APROXIMADAMENTE 500 QUESTIONÁRIOS, COM MÉDIA DE IDADE DOS ENTREVISTADOS DE 31 ANOS, SENDO 63,19% DO SEXO FEMININO E 36,81% DO SEXO MASCULINO.

A ENTREGA DA PREMIAÇÃO OCORREU NO DIA 20/05, NO CLUBE POLONÊS, JUNTAMENTE COM AS COMEMORAÇÕES DOS 65 ANOS DE FUNDAÇÃO DA ACIAI, E REUNIU 600 PESSOAS, ENTRE EMPRESÁRIOS, ASSOCIADOS E AUTORIDADES LOCAIS. PARA ABRILHANTAR AINDA MAIS, O EVENTO CONTOU COM A APRESENTAÇÃO DO ATOR DA REDE GLOBO, TONY CORREA, QUE ENCENOU A PEÇA “ NAVEGAR É PRECISO… DE VERSO, PROSA E POESIA.”  CONFIRA AS FOTOS.