Realizado Seminário de Crédito

A ACIAI , em parceria com SEBRAE e FIEP, promoveram em Irati  Seminário de Crédito no dia 31/05. BNDES – BRDE – BRADESCO – BANCO DO BRASIL – CAIXA ECONOMICA – AGENCIA DE FOMENTO -SICOOB E SICREDI, apresentaram suas linhas de créditos para os mais variados tipos de investimentos, aquisições de máquinas, capital de giros e outros. Após a apresentação dos Bancos, ouve rodada de negócios e os interessados esclareram suas dúvidas. O evento teve como finalidade ampliar o conhecimento de produtos e serviços ofercidos pelas instituições financeiras, e apresentar soluções voltadas para micro e pequenas empresas. Mais de 100 Empresários, garantiram o sucesso do evento e tiveram uma excelente portunidade de conhecer novas alternativas que podem fazer sua empresa crescer.