Cartão Alimentação ACIAI

CARTÃO ALIMENTAÇÃO DA ACIAI

A ACIAI fechou parceria com a Coopercred, para disponibilizar aos associados o cartão Vale Alimentação e Refeição.  Em Irati, o cartão poderá ser aceito em supermercados, panificadoras, lanchonetes e restaurantes. Facilitando a vida do empresário e beneficiando seus colaboradores.

A Coopercred é o resultado da experiência e do espírito empreendedor de um grupo de investidores que identificaram no segmento de cartões a possibilidade de introduzir no mercado produtos e serviços mais flexíveis e capazes de atender consumidores cada vez mais exigentes.

Cartão eletrônico, com tarja magnética de tecnologia on line e que permite ao usuário efetuar compra de produtos in natura nos supermercados e mercearias credenciados pela Coopercred.

Para simplificar e facilitar a vida dos trabalhadores e das empresas, a Coopercred desenvolveu e lançou o Vale alimentação, contribuindo desta forma com a efetivação e ampliação do Programa de alimentação ao Trabalhador PAT do governo federal.

Benefícios para você:

• Liberdade de escolher onde fazer as compras em ampla rede de estabelecimentos credenciada;
• Fácil portabilidade e facilidade de bloqueio (Segurança);
• Atendimento via central de relacionamento,
• O beneficio é também da família do trabalhador;
• Em caso de perda, roubo ou extravio do cartão, a reposição ocorre de forma rápida, segura e com a transferência automática do saldo disponível já creditado.

Benefícios para sua Empresa

• Redução do custo operacional, eliminando a necessidade do recebimento e manuseio mensal dos contra vales, já que o crédito do benefício é feito automaticamente;
• A disponibilidade do crédito ocorrerá de acordo com a periodicidade estipulada pela empresa;
• Maior satisfação dos funcionários, pois elimina os riscos com assalto e perdas financeiras;
• Isenção de 100 % de encargos sociais e demais benefícios legais de acordo com a Lei do PAT.
Benefícios para os Estabelecimentos
• Simplificação dos processos de conciliação;
• Redução do risco de falsificações e fraudes;
• Potencial fator de atração e fidelização de clientes. .

Benefícios para o País

• Redução de despesas e investimentos na área da saúde;
• Crescimento da atividade econômica;
• Bem-estar social. Entre em contato conosco. 42 34231422.

Além do Vale Alimentação, outros cartões serão disponibilizados como o Multi Benefícios:

Multi Benefícios
 Agora sua empresa tem Multi motivos para aderir ao cartão Coopercred Multi Benefícios.
• O cartão desenvolvido para otimizar o tempo da empresa e do empregado.
• Diminuindo as idas e vindas junto ao Departamento Pessoal e/ou Recursos Humanos da empresa, o cartão Coopercred Multi Benefícios elimina a necessidade de adiantamento de salário em espécie.
• O cartão Coopercred Multi Benefícios fica disponível ao empregado, podendo ser utilizado a qualquer momento.

Multi Motivos: Empresa

•  Evita retiradas não programadas na rotina financeira (maior controle de fluxo de caixa).
• Permite a definição prévia de limites de crédito pelo Departamento Pessoal e/ou Recursos Humanos da empresa contratante.
• Otimização da gestão do Departamento Pessoal e/ou Recursos Humanos, redução do tempo, eliminação de requisições, maior controle sobre os descontos, acesso rápido e fácil as informações referentes aos empregados.
• Substituição das requisições e/ou dinheiro por cartão magnético.

Multi Motivos: Empregado

•  Acesso ao crédito com segurança.
•  Facilidade de compras.
•  Conforto em adquirir produtos e/ou serviços na rede credenciada Coopercred.
• Maior controle das despesas efetuadas.
• Torna desnecessárias as solicitações ao Departamento Pessoal e/ou Recursos Humanos das empresas para a liberação de dinheiro (substitui o vale).
• Cartão Eletrônico – Substitui dinheiro em espécie e talões de cheques.