Debate: Oportunidades

Aconteceu no último dia 17/11, na sede da Aciai, o primeiro  debate entre os diretores da entidade para identificar novas oportunidades de negócios, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do município, além de  buscar integrar as lideranças empresariais locais e dessa forma promover o fomento de novos empreendimentos na região.

A Aciai nos últimos meses está promovendo a capacitação de seus diretores e funcionários para que possam conhecer alternativas de negócios sustentáveis e que possam ser implantadas, utilizando as potencialidades do município, gerando novas vagas de emprego e renda.

O debate foi muito produtivo e os diretores, que também são empresários de diversos setores, opinaram e contribuíram com sugestões.

As propostas escolhidas foram na área do agronegócio e madeira, produtos facilmente encontrados na região.

Nos próximos dias  a Aciai estará reunindo-se com as autoridades locais para a apresentação dos projetos, entre eles a implantação de uma incubadora de empresas, semelhantes as que existem em outros países, e que dão excelentes resultados, como foi constatado durante a participação da Missão Empresarial pela Europa, do programa Líder Mulher, da qual a Aciai participou.

A ACIAI faz um chamado importante para quem deseja contribuir. Ligue para a Associação Comercial, dê sua sugestão e contribua para juntos construirmos o Brasil que queremos.  3423-1422.