Caravana Fomenta PR

Participe do Fomenta PR, em Curitiba, e saiba tudo o que precisa saber para participar de licitações e realizar vendas para órgão governamentais.

O evento tem como objetivo aumentar a participação das micro e pequenas empresas nas compras governamentais, por meio de:
– Encontros entre empresários de micro e pequenas empresas com compradores públicos;

– Realização de palestras e oficinas de capacitação para melhorar a participação desse empresários em processos de licitação;

– Disseminação de boas práticas licitatórias e fornecer subsídios jurídicos que consubstanciem o tratamento diferenciado às MPE;

– Divulgação das especificações e exigências dos Grandes Compradores Públicos para as aquisições de materiais, serviços e obras.

PÚBLICO-ALVO

Empresários de micro e pequenas empresas, representantes de grandes empresas públicas, órgãos públicos da esfera federal, estadual e municipal, prefeitos, vereadores, secretários e procuradores municipais, representantes da esfera pública e entidades representativas e de apoio às MPE.

Caravana da Aciai em parceria com o Sebrae para os dias 23 e 24, informações 3423-1422.

Acesse o site www.fomentapr.com.br e confira a programação completa.