Missão Empresarial

De 01 a 15 de outubro um grupo de 28 empresárias brasileiras participou de uma missão empresarial na Espanha e Itália com a intermediação do SEBRAE/PR.

Foram vários os eventos dos quais o grupo participou, como visitas a orgãos governamentais e a empresas que mantém ou desejam iniciar relação comercial com o Brasil.

Dentre as regiões visitadas destacam-se as visitas às cidades de Emília Romagna, na Itália, e Barcelona, na Espanha.

Em Barcelona, por exemplo a comitiva visitou uma fábrica de embutidos, que exporta seus produtos para o Brasil, também foi visitado o Centro de Incubadora de Empresas.

Após as visitas o grupo debatia e discutia questões importantes sobre as visitas, como forma de avaliar as informações coletadas e determinarem ações que possam estreitar os laços comerciais entre os países.

Veja o álbum da Missão Empresarial:

missao-empresarial

Missão Empresarial intermediada pelo SEBRAE/PR em visita à Espanha e Itália.

7 Fotos

Revista ACIAI